CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO POR CRIME DE RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.




Policiais da Força Tática Motos (FTM) botaram novamente por trás das grades o ex-detento Erinaldo Piluca da Silva, o “Biu”, de 27 anos. Contra o acusado havia várias denúncias de crimes de roubos praticados na cidade.

A prisão

Biu só foi preso graças a uma denúncia anônima feita à Polícia Militar dando conta que o suspeito possuía uma arma de fogo e tinha em sua posse uma moto roubada. As denúncias fizeram com os pm’s fossem até a residência o indivíduo, no bairro Boa Esperança. Na casa estava apenas uma irmã do dito suspeito, então em conversa com a mesma os policiais foram informados que Biu teria saído para pescar na Praia do Farol.
Com a permissão da mulher, os militares adentraram à casa e realizaram uma busca no seu interior, onde logo foi encontrada uma moto Honda Titan 150 de cor vermelha sem placa, com queixa de roubo. Continuando as buscas os pm’s encontraram uma garrucha municiada (arma artesanal), na gaveta do guarda-roupas do dito suspeito.
A equipe policial se dividiu e uma parte foi à procura do suspeito, sendo logo encontrado nas proximidades do Camocim Park Hotel. Em conversa com os militares, Biu confessou ter comprado a dita moto na cidade de Massapé, porém não informou de quem havia comprado. Ele também confessou ser dono da dita garrucha, alegando que possuía a arma para se defender.
Os policiais militares deram voz de prisão ao acusado e sendo assim ele foi conduzido juntamente com todo material apreendido, apresentado ao delegado plantonista de Camocim, o qual diante dos fatos, resolveu mandar lavrar o devido flagrante com base nos artigos 180 do CPB (receptação) e 12 da lei do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo), sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio

Camocim Polícia 24h




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO POR CRIME DE RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO."

Postar um comentário

 

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

Parceiros

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados