EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR.




Em diligências pela zona rural do município, policiais militares do destacamento de Chaval recuperaram mais uma moto roubada. Era por volta das 09h00 desta segunda-feira, 29, quando os pm’s foram acionados para a localidade de Carneiro conter uma ocorrência de desordem. Ao chegarem no local, a ocorrência já tinha sido cessada, no entanto os policiais abordaram um indivíduo em atitudes suspeitas trafegando em uma motocicleta. O homem foi identificado como José Alves da Silva e a moto em que ele trafegava, uma Honda CG 125 Fan, cor vermelha e placa PIF 7745, ano 2014,a qual  tinha queixa  de roubo.
Tentando justificar, o homem afirmou que a cerca de dois meses havia trocado a sua moto por esta e que não sabia que era roubada. A pessoa que havia feito esta transação com ele é conhecido como “Bambam” e que mora no Piauí.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão contra o acusado e levado para a DPC de Chaval onde foi feito um TCO no art.180 do CPB por receptação. A moto recuperada ficou com a autoridade policial competente.

Efetuaram a apreensão: Sgt Charles, Sds Jozeni, Bento e Farias

Camocim Polícia 24h




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR."

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados