Grupo dos Netos recebem mais adesões as suas Pré candidaturas a Prefeito de Reriutaba



Os pré candidatos a Prefeito nas eleições de 2016 pela cidade de Reriutaba Osvaldo Neto e Aguiar Neto continuam aumentando as adesões as suas futuras candidaturas.

No mês passado aderiu ao grupo dos ``Netos´´ os ex-secretários da atual administração, Daniel Memória(Segurança) e Lucielio Paiva(Esporte), os Vereadores, Sá Junior e Vereador Chicão Patriolino.

Ontem a noite (07/03/2016) ``Os Netos´´ receberam as adesões de vários pastores das Igrejas Evangélicas de Reriutaba, onde os mesmos declararam apoio as candidaturas dos mesmos e lançaram o nome do Evangélico Rocy Mororó como Pré Candidato a Vereador para representa-los no Legislativo Municipal.

O grupo dos ``Netos´´ já era apoiado pelos Vereadores, Murilo Ximenes, Raimundo do Pretinho, Chiquinho Carnaúba, Luiza do Davi, Socorro Hermínio, pelo Vice Prefeito Solon de Andrade e pelos pré Candidatos a Vereadores, Luizinho da Carnaúba e Orlandinho, além dos Exs Prefeitos Osvaldo Lemos, José Aguiar Filho e Carlos Roberto Aguiar.

Hoje pela manhã o pré candidato Osvaldo Neto colocou uma postagem na rede social Face Book, onde falou e agradeceu ao apoio recebido pelos Evangélicos de Reriutaba, Segue a postagem:


Foto do Encontro

``Estive ontem no final da tarde na igreja Comunidade Cristã Deus Proverá no bairro da Vila Nova a convite do Pr. Rivaldo e do irmão Rocy Mororó, juntamente com o companheiro Aguiar Neto e do amigo Daniel Memória. Na ocasião fomos informados da criação da ONG UNIER (União das igrejas evangélicas de Reriutaba) e da indicação do nome do amigo e irmão Rocy Mororó para concorrer a uma vaga ao legislativo nas eleições desse ano.

Todas as igrejas foram unânimes em relação a indicação de uma candidatura, pois elas sentem o distanciamento do poder público quanto às parcerias que outrora existiam nas administrações anteriores. Foram relatados vários casos da falta de parceria com a prefeitura.

Fizemos um compromisso para que possamos ajudar a fortalecer as ações já prestadas pela igrejas em vários locais do nosso município. Outro assunto abordado foi a sugestão para a criação do dia do evangélico em Reriutaba, na oportunidade discutimos e vimos que seria interessante incluir na agenda da semana do município um dia para que os mesmos fizessem a sua programação.

Gostaria de agradecer a presença e disposição do Pr. Geová (Assembléia de Deus Templo Central), Pr. Cléber (Assembléia de Deus Bela Vista) representado por sua esposa a Pr. Neide, Pr. Evandro (Assembléia de Deus Minist. Madureira), Pr. Cícero (Assembléia de Deus Madureira Mufumbal), do missionário Carlos (Batista Unidos), do missionário João Paulo(Assembléia de Deus em Amanaiara), do irmão Jarbas (Assembléia de Deus Templo Central) e do amigo e companheiro Cleilton José.´´

Fonte, Facebook do Osvaldo Neto/Via Varjota Noticias.com




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Grupo dos Netos recebem mais adesões as suas Pré candidaturas a Prefeito de Reriutaba"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados