Ipu: Aposentado tem casa arrombada e é agredido a socos e pontapés pelo ladrão



Na madrugada deste domingo (13/03) na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, um senhor com deficiência física, aposentado, teve a sua casa arrombada, e o mesmo foi agredido com socos e ponta pés, por indivíduo que perguntava se ele tinha R$50,00, para dá-lo.

A vítima: O senhor Luiz Gonzaga Bezerra, conhecido popularmente como "Cacholé", 59 anos, aposentado por invalidez, ele que mora sozinho, teve a sua casa na rua São Vicente, bairro da Mina, arrombada na madrugada deste domingo, por volta dás 03h00 da madrugada, por um indivíduo que pedia R$ 50,00.

Como o "Cacholé", disse que não tinha dinheiro, pois quem guarda seus proventos é o seu irmão, o elemento altamente violento passou a agredi-lo com muitos socos e pontapés, foi quando a vítima conseguiu gritar pelos vizinhos, que vieram em seu socorro, o ladrão que foi reconhecido pelo "Cacholé", se evadiu, "pinoteou" pela janela por onde havia entrado.

Luiz Gonzaga Bezerra, tem uma deficiência, em uma das pernas, mas que não o impede de se locomover, todavia não tem como trabalhar, por isso é aposentado por invalidez. Informações de populares é que "Cacholé", como é mais conhecido é muito querido lá na área, pois é uma pessoa muito divertida e conta diversas histórias engraçadas. Por ser benquisto, e pelas agressões impiedosas que sofreu, todos da comunidade estão indignados e pedem justiça.

Fonte: Repórter Francisco José




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Ipu: Aposentado tem casa arrombada e é agredido a socos e pontapés pelo ladrão"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados