Viviane Araújo transando, fazendo sexo na rua, confira o suposto vídeo





Um vídeo, com duração de quase dois minutos, contendo cenas de sexo envolvendo uma sósia da atriz Viviane Araújo, na manhã do dia 14 de setembro, numa rua deserta - que circula massivamente no Whatsapp e em diversas redes sociais. Nas cenas, um homem abre a porta, desce do carro e começa a fazer sexo com a mulher, que aparece nua, de costas. Viviane afirmou à coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, que já sabia da existência do vídeo. "Não sou eu não (risos). Estou bem tranquila quanto a isso. Minha advogada já me enviou um vídeo. Parece, mas não é", afirmou.

"Nesse dia, no horário, estava chegando do samba com uma van. Eu e uns amigos. Eu não sei quem é esse homem que está no vídeo. Se fosse com o Radamés, eu não teria nem como negar. Mas eu não conheço aquela pessoa. Já estamos tomando as providências necessárias para quem sair por aí dizendo que sou eu", afirmou Viviane, que é casada com o jogador de futebol Radamés, que joga no time do Vila Nova-GO.

VEJA O VIDEO AQUI




O que achou do Post? Aproveite o espaço e comente

0 Comentário sobre: "Viviane Araújo transando, fazendo sexo na rua, confira o suposto vídeo"

Postar um comentário

 
Get our toolbar!

Total de visualizações de página

Cidades Acessando no Momento

© 2013 Varjota 24 Horas - Notícias Policial de Varjota e Região Todos os Direitos Reservados